[firebase-br] Procedure ficando travada

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qua Maio 31 18:07:31 -03 2017

Bom dia a todos,

Tenho uma procedure ao qual faço um update em uma tabela.

Porém quando eu utilizo essa procedure com o mesmo registro em dois
computadores diferentes,
a procedure gera um erro de deadlook, mesmo não sendo feitas no exato
momento e finalizando a transação com commit.

Tipo acesso o estoque, seleciono um produto, ele atualiza o estoque com a
procedure, ai vou em outro micro, acesso o mesmo registro
e ao utilizar a procedure, da o erro de deadlook.

O que posso estar fazendo errado?

Grato pela ajuda

---