[firebase-br] RES: Sinatica Monitor

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Maio 31 16:40:01 -03 2017

Tem algum motivo para não ficar lendo as tabelas de monitoramento... não
lembro certo agora.

Negócio é usar o FBTRACE.DLL, consegui obter os dados do banco em tempo
real, o problema é fazer um app para interpretar tudo que é gerado.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/