[firebase-br] RES: Sinatica Monitor

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em hotmail.com
Qua Maio 31 16:03:57 -03 2017

Realmente
O produto da ibsurgeon, parece ser muito bom
Mas para pequenas empresas acaba ficando alto o custo, mesmo se for transferir para o programador comprar uma licença para instalar em quantas maquinas quiser..
Uma pena eles não olharem para o mercado de pequenos
Por outro lado vejo o seguinte... empresa pequena geralmente não tem uma boa infra, e ai os produtos deles eles dão garantia que funciona, ou seja.. não tem milagre... se coloca em uma infra ruim .. vai dar pau e com isso vai gastar horas de suporte e etc.. comparado com o custo de uma empresa maior que geralmente tudo esta "redondo"... talves a visão deles seja esta ou algo assim

Mas seria muito bom eles terem um produto que poderia ser por um preço mais baixo... ou a compra ou até mesmo o aluguel anual... sem suporte rapido apenas no forum ou algo assim

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Eduardo Cavalcante
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Sinatica Monitor

Pessoal bom dia, eu verifiquei essa ferramenta sugerida pelo carlos cantu da Ibsugerion (*HQbird*),  porem o valor é muito mais alto que o sinatica, e também vi que a ferramenta é mais completa.(porem não precisamos de todos
recursos)

Alguém por favor indica uma ferramenta que faça basicamente o monitoramento das querys e transações como o monitor sinatica?

--

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601