[firebase-br] Configuração firebird.conf

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Maio 31 11:07:52 -03 2017

Baixa um arquivo pré-configurado pela IBsurgeon e faz um teste :

http://ib-aid.com/en/optimized-firebird-configuration/

Só baixar de acordo com sua versão certinha.
Depois conta pra gente.

Att.

Frederico

--