[firebase-br] " .FDB " lento em determinado Servidor específico

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Sex Maio 26 15:46:42 -03 2017

Certo, mas o porque na mesma máquina desativando a Raid fica perfeito.

Obs: Fiz testes ativando e desativando o Cache da placa!
Usar  HD SSD sem ser com Raid há problemas? Também fiz testes e por
enquanto não encontrei nada de errado !