[firebase-br] Api de monitoramento

Dom Maio 21 12:26:40 -03 2017

O problema em utilizar as tabelas de monitoramento é que cada vez que
vc consulta qualquer uma delas, é gerado um snapshot com as
informações de TODAS elas, o que pode ser custoso para o FB,
especialmente se vc fizer isso de "n em n" segundos. Outro "problema"
é que vc perderia a informação de coisas que iniciaram e terminaram
nos intervalos entre as checagens.

Outra opção seria você criar um plugin de trace, que coletaria essas
informações e armazenaria elas em uma base que sua aplicação
utilizaria pra coletar e apresentar as infomações. Isso é uma das
coisas que a IBSurgeon criou no HQBird. Isso seria bem mais "hardcore"
se implementar, do que usar as tabelas de monitoramento.

[]s
Carlos H. Cantu