[firebase-br] discussões em Maio/2017

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sáb Maio 20 23:18:00 -03 2017

bom, continuo na lista
obrigado por responder
e, pelo visto, as dúvidas sobre Firebird escassearam

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com