[firebase-br] Identificação IP (João Denóis)

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Qui Mar 30 12:09:38 -03 2017

Olá João! Como não está completando a conexão, não há como o Firebird
descobrir qual IP está com esta dificuldade, já que o mesmo nem chegou a
enxergar o cliente. O que pode estar havendo é bloqueio através de
firewall, ausência de bibliotecas ou conexão no lado cliente. Verifique
se há resposta dando o comando Ping entre o cliente e o Servidor.