[firebase-br] Registro excluído ao executar rollback de um update

Seg Mar 27 14:58:08 -03 2017

Colega,
O seu rollback não funcionou e sei porque.
Pode ser presunção minha, mas voce inicia com um commit para indicar que a
informação tá lá, ok.
Mas depois vc mudou o parametro ncodempresa para 1 (mas nao executou) e deu
rollback.
A menos que tenha um F9 aí, e isso não daria para ver no vídeo,  seu
rollback não iria funcionar porque não houve um novo statment, só mudar o
parametro ele não executa um novo statment.