[firebase-br] MIgração Paradox Firebird - Chave primaria com campo nulo

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qua Mar 22 09:41:25 -03 2017

Em todos os sistemas que eu faço, utilizo esta técnica, ou seja PKs unicas
e se preciso de uma chave composta, faço uma unique, evita um monte de
dores de cabeça(Pelo menos pra mim).

abraço.