[firebase-br] Ferramenta de Relatorio Firebird

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Mar 21 10:38:12 -03 2017

Isso que o colega te passou faz isso, você configura o que quer e como
quer, depois, consegue salvar para ficar como um "padrão" de relatório,
o que você pode fazer também é criar um programinha em delphi, apenas com
os relatórios que seu cliente precisa.