[firebase-br] Ferramenta de Relatorio Firebird

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Seg Mar 20 10:59:05 -03 2017

Fala Carlos.

O frxdesign abre arquivos com extensão fr3, permitindo que vc salve como,
fazendo uma cópia e abrindo essa nova cópia, resolve na maioria dos casos.
Agora, quando os dados mudam, aí é preciso realmente alterar os datasets
ligados ao seu relatório. Isso eu sempre faço com o Delphi aberto e
alterando as sqls dos componentes.

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706