[firebase-br] banco corrompido

Rodrigo Arcoverde rodrigo.arcoverde em gmail.com
Sex Mar 17 13:16:16 -03 2017

Pessoal, fiz uma coisa nada ortodoxa, mas resolveu o problema. Analisei a
tabela onde o GBAK estava travando e percebi que um campo BLOB estava
armazenando muita informação, em registros isolados. Isso aconteceu depois
que executamos um procedimento de atualização de dados em massa. Então fiz
um update neste campo BLOB, em todos os registros da tabela, fazendo
CAMPO=trim(CAMPO). Depois disso o GBAK voltou a funcionar. Não me perguntem
porque isso funcionou!

Att, Rodrigo Arcoverde