[firebase-br] Ferramenta de Relatorio Firebird

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Mar 17 11:43:59 -03 2017

até onde eu sabia o frxdesign não cria arquivo fr3 ele altera o design
de relatórios já prontos. Se eu estiver enganado gostaria de saber mais
a respeito.

Algum tempo atrás eu usei o Scribes ele é tipo o fortes report e acho
que vai fazer o que voce procura

http://www.scribesreport.com/param/

[]'s
Carlos Wilson