[firebase-br] Ferramenta de Relatorio Firebird

Qui Mar 16 19:02:41 -03 2017

Nao entendi, vc quer o que mesmo um gerador de relatorios ai tem fast
report rave repot report builder, fortes report tem um zilhao de relatorio
pta tudo que ê gosto, agora se vc quiser criar uma fabrica de relatorios ai
somente fast, rb e o rave em sua versao paga