[firebase-br] Ferramenta de Relatorio Firebird

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Mar 16 16:46:23 -03 2017

Entendi Fabiano, infelizmente não conheço nenhuma ferramenta.

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706