[firebase-br] Replicador

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Seg Mar 13 08:16:09 -03 2017

 Bom dia,

 Eu venho tentando a muito tempo achar um produto open
source ou não ... tendo comprado inclusive o copycat.

 Estou
desenvolvendo uma app mobile em delphi e estou avaliando o mORMot que
tem replicação de dados.

 Nesta aplicação os dados serão replicados do
mobile para um servidor cloud, eu estou inciando no uso do mORMot

achei interessante isto:

http://blog.synopse.info/post/2015/03/31/ORM-Master/Slave-Replication

Em 29.11.2016 07:41, Fábio Henrique Beverari escreveu:

> Bom dia,
também estou com a mesma necessidade. obrigado

GMT-02:00 Maciel Soncini Bueno <maciel em 2msolutions.com.br>:

> [...]
indica um replicador open source para enviar registros da filial para a
matriz? ______________________________________________ FireBase-BR
(www.firebase.com.br [1]) - Hospedado em www.locador.com.br [2] Para
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [3] Para consultar
mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/ [4] pesquisa_lista.html

> [...]