[firebase-br] DELPHI 5/7 + Firebird - migração

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Sex Mar 10 12:04:11 -03 2017

Obrigado Danilo. Boas dicas. Relatórios serão um problemão a resolver.
Utilizo report builder, que dá possibilidade de subrelatórios e que não sei
encontrarei mesmo recurso nos outros geradores. Mais um pepino pra resolver
hehehe.

*Gustavo Novaes *