[firebase-br] DELPHI 5/7 + Firebird - migração

Qui Mar 9 09:52:06 -03 2017

Pensei a mesma coisa, porém lembre-se de que se o cara tá com o D5, deve
estar recheado de componentes da época que não existem mais no Delphi.
Por exemplo, QuickReports, aquela palheta de graficos de barras/pizza que
não me recordo o nome, as famigeradas mudanças de tipos de strings com o
novo tratamento de UTF que dão dor cabeça para quem tinha bibliotecas com
extensas funções para picotar textos em arquivos e strings.