[firebase-br] DELPHI 5/7 + Firebird - migração

Marcelo marcelo em magnosystem.com.br
Qua Mar 8 17:04:16 -03 2017

O IBObjects é um grande componente e a versão mais atual atende do
delphi 5 até o Berlin. É pago, mas acho que o custo benefício de só
migrar o componente compensa.

Você consegue comprar na Firebase com descontos.