[firebase-br] FAZER PUMP DE BASE FIREBIRD

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Qua Mar 1 10:00:20 -03 2017

Usei bastante o IBPump para migrar a base de dados.

Mas agora uso
sem problemas o ibexpert, só que antes de migrar, no banco TARGET

eu
desativo as triggers usando a opção comentar triggers, para preservar as
desativadas.

É uma boa opção.

Em 01.03.2017 09:43, Carlos H. Cantu
escreveu:

> Vc está usando algum tipo de dado novo do FB 3 (ex:
boolean?)

> Sugiro que vc entre em contato com a CleverComponents e
reporte o
> problema, pois só eles poderão corrigir.
>
> []s
> Carlos
H. Cantu
www.firebase.com.br/guiafb3.php [2]
www.firebirdnews.org [4] - blog.firebase.com.br

> cieb> Cantu, bom
dia!!

> cieb> Vou lhe fornecer os dados para análise.
> cieb> Estou
com a versão 3.4 do IBPump.
> cieb> Firebird 3.0.1.32609
> cieb> Copiei
o FBClient.dll para a pasta onde estão o IBOConsole e o IBPump.
> cieb>
Renomeie para gds32.dll.
> cieb> Quando executo o IBPump e depois de
configurar os banco, clico em "Test
> cieb> Connection" nos dois bancos
e dá OK.
> cieb> Depois de mudar a aba para "Step 2:Order" e clico em
"Get Definitions" é
> cieb> apresentado o erro "List index of bound
(-1)".

> cieb> Já o IBOConsole está aparentemente funcionando
normalmente embora eu não
> cieb> esteja usando mais para acessar a base
Firebird 3. Mostra e deixa acesso às
> cieb> tabelas; mostra trigger,
procedures, generators, etc..