[firebase-br] FB 2.5 e 3.0

Firebase hpensador em gmail.com
Qui Jun 29 23:38:50 -03 2017

Em 27/06/2017 07:15, Carlos H. Cantu escreveu:
> O mais fácil creio que será colocar um security3.fdb novo (vazio) e
> crie o SYSDBA novamente.

Como na própria pasta de instalação temos um arquivo security3.fdb.empty
só fiz renomear o mesmo e agora tenho o referido vazio. Só estou
apanhando para criar o usuário... fiz varias tentativas com o GSEC e não
consegui ser feliz. (ah! executei o prompt de comandos como administrador).

O GSEC para ser executado requer usuário/senha....