[firebase-br] FireDAC.TFDIBBackup - Como salvar o arquivo de backup na minha máquina local?

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Sex Jun 23 08:10:55 -03 2017

Nada tem haver com o componente, todos eles que fizerem backup pelo
Firebird Service, somente poderão gerar o backup no servidor porque é lá
que o serviço esta rodando.

A solução é a sua aplicação chamar o GBAK
que tem que estar instalado na maquina cliente, assim a aplicação
consegue gerar o backup localmente.

Em 20.06.2017 15:39, Felipe Aron
escreveu:

> O mesmo vale para o IBOBackupService?
>
> Não consigo
fazer com que o IBO crie o backup localmente?

GMT-03:00 <josecarlos em absolutsistemas.com.br>:

> [...]
backup, tenho opção servidor e local, para a opção local tem que ser via
gbak.exe No gbak você vai indicar uma pasta local para gerar o backup.
Em 20.06.2017 13:38, Reijanio Nunes Ribeiro escreveu:

> [...]
tentei mas nao funciona pelo menos

20/06/2017 13:18, "Felipe Aron"

Links:
------