[firebase-br] Select sobre um campo BLOB gravado com caracteres RTF

Qui Jun 22 22:28:08 -03 2017

Você tem 2 opções:

1) Criar uma UDF que receba o conteudo do blob, transforme ele em texto
puro, e retorne o resultado

2) Mais complicado: criar um filtro para fazer isso e aplica-lo
diretamente nos campos desejados
(https://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/fblangref25-en/html/fblangref25-ddl-filter.html)

[]s
Carlos H. Cantu