[firebase-br] FireDAC.TFDIBBackup - Como salvar o arquivo de backup na minha máquina local?

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Ter Jun 20 13:54:40 -03 2017

Na minha rotina de backup, tenho opção servidor e local, para a
opção local tem que ser via gbak.exe

No gbak você vai indicar uma
pasta local para gerar o backup.

Em 20.06.2017 13:38, Reijanio Nunes
Ribeiro escreveu:

> Outro dia tentei mas nao funciona pelo menos
executando pelo client
<felipearon em gmail.com> escreveu:

> [...]
FireDAC.TFDIBBackup: FDIBBackup1.BackupFiles.Add('C:backup.fbk'); Ele
cria o arquivo de backup no C: do host do DB (como li na documentação).
Porém quero criar o arquivo no C: da minha máquina local. O componente
dá essa opção? Se o componente não tiver tal opção, penso eu recorrer ao
velho Copy(). -- Programador & Empreendedor Digital
http://felipearon.com.br [1]
______________________________________________ FireBase-BR
(www.firebase.com.br [2]) - Hospedado em www.locador.com.br [3] Para
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [4] Para consultar

> [...]