[firebase-br] App para backup automático na nuvem

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Jun 20 09:05:54 -03 2017

Também utilizo o Cobian, mas muito à nível de sistema operacional, envio
para FTP cópias que já realizei do Sistema com o mesmo parado. O próprio
Cobian já compacta e envia para a conta de FTP, previamente configurada,
com os dados do servidor.

Bom dia Boa tarde Boa Noite
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706