[firebase-br] App para backup automático na nuvem

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Jun 19 15:32:02 -03 2017

Syncback.

Existe uma versão Free, desde que não rode em Windows Server.

Para Windows Server, precisa ser pago.

Você pode utilizar depois que realizar seu backup com o gbak.