[firebase-br] Backup Firebird

Renato Felix de Almeida renatofelixalmeida em gmail.com
Seg Jun 19 10:31:30 -03 2017

Bom dia,

No meu script de backup utilizo a opção "-se service_mgr" que torna o
backup muito mais rápido. No meu caso o backup é feito na mesma máquina que
está rodando o servidor e depois copiado para outro local. Não sei se é
possível utilizar essa opção via rede.

Vale fazer um teste para ver se melhora a velocidade do seu backup.

Abraço a todos!

--
Renato
renatofelixalmeida em gmail.com