[firebase-br] Fwd: Ocultar Procedure da Lista

Qui Jun 1 12:45:20 -03 2017

Você não ocultou, você apenas deu um nome que o IbExpert associa como sendo
tabela dele o qual não é exibido para o usuário.
Se abrir por outro programa ou solicitar que o IB exiba tudo, ele exibirá.
Antes do FB3 era possivel ocultar o codigo fonte de uma procedure, isso não
é mais possivel.