[firebase-br] Fwd: Ocultar Procedure da Lista

Luciano Griep lucianogriep em gmail.com
Qui Jun 1 09:04:45 -03 2017

Faz pessoal, na paz?

Seguinte, tem como eu ocultar uma Procedure da lista (do IBExpert, por
exemplo)?

Precisei ocultar algumas Triggers, e criei elas com um "IBE$" na frente
(ex: IBE$TBI_TESTE)  e estas não aparecem mais . mas com as Procedures não
funcionou, continuam aparecendo.

Li algo sobre fazer um update no campo Procedure_Srouce da tabela
RDB$Procedures, mas não sei se é bem isso que eu gostaria...
Tentei também realizar o Update: "Update Rdb$Procedures Set RDB$SYSTEM_FLAG
= 1" mas não me permite realizar a ação...

Alguém sabe se tem alguma maneira ?

Abraços, paz.