[firebase-br] Problema ao Atualizar dados Firebird 3.0.2

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sex Jul 28 18:43:16 -03 2017

Boa noite,

Vi um post falando referente ao IB_Events, onde posso registrar um evento,
esse evento é disparado em caso de alteração em
uma tabela.

Porem, no servidor o IB_Events Conecta ao banco de dados corretamente,
responde aos eventos, tudo certinho.

Mas se ponho em uma maquina na rede da a seguinte mensagem:

ISC_ERROR CODE: 335544721
Unable to complete network request to host "192.168.1.76".
Failed to establish a secondary connection for event processing.

Pelo que parece não esta conseguindo conectar no banco de dados na rede, mas
o IBODatabase1 conecta normal.

Alguma dica do que posso estar fazendo errado?

Grato