[firebase-br] Problema ao Atualizar dados Firebird 3.0.2

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Qua Jul 26 15:54:15 -03 2017

A versão do windows não tem a ver.

E acho pouco provável que tenha um bug deste tipo no Firebird.

Se vc fechar o programa que fez a atualização, como fica os outros ? E
fechando e abrindo os outros depois de ter fechado o que fez a alteração ?

Eu concordo com as outras opniões, tem muita cara de ser "problema" de
isolamento transacional.

Por mais estranha que possa parecer a minha pergunta.. O que você faz na
máquina cliente para ver que continua como "N" o parâmetro ? Como vc
atualiza (busca as informações atualizadas do servidor) ?

[]s

Alexandre Benson Smith
Santo Andre - Sao Paulo - Brazil