[firebase-br] Problema ao Atualizar dados Firebird 3.0.2

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qua Jul 26 09:17:03 -03 2017

Bom dia a todos,

Uma situação bem estranha que esta acontecendo em meu sistema em rede:

Tenho uma tabela de Parametros e nessa tabela coloco informações de como o
sistema deve se
comportar em diversas situações.

Exemplo: Parametro PermitirDesconto Char(1) - se estiver como "S" o sistema
entende que pode permitir desconto. ok

O problema é que no Firebird 3.0.2 no servidor e na maquina cliente, ficam
com informações diferentes.

Se eu vou na maquina servidor e marco como "S" nessa maquina fica marcado
com "S", mas se entrar nas
maquinas na rede, continuam como "N", entao tenho que ir maquina por maquina
e alterar essa configuração.

Estranho, pq na versao 2.5 isso não ocorre, se eu marco como "S" em uma
maquina aplica em todas as outras.

O que será que estou fazendo errado?

Grato.

---