[firebase-br] RES: Envio de Email

Marcelo Carvalho marcelo.nc em gmail.com
Sex Jul 21 13:47:19 -03 2017

Muito Obrigado Angelo,

Sem querem abusar, mas já abusando ..........  tem como colocar anexos
neste email ?????

Vou explicar qual meu problema....

Hoje eu tenho uma aplicação que envia email com anexos e tudo mais, só que
o cliente envia este email para vários grupos de emails do Outlook e ele
não quer ficar entrando no Outlook informando o grupo e copiando todos os
destinatários para minha aplicação.
Ok, mas daí vc vai dizer ..... É só criar um catálogo de endereços na sua
aplicação!
Também pensei nisso, mas eles fazem atualização dos emails quase toda
semana, ficaria complicado dizer que eles vãoter que fazer isso em dois
sistemas.

Obrigado.

--
Atenciosamente,

*Marcelo Carvalho*
Fone (051) *8128.5285*
MSN *carvalho826 em hotmail.com <carvalho826 em hotmail.com>*