[firebase-br] HQBird Instalação

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Seg Jul 17 17:43:49 -03 2017

Como funciona essa licença para poder instalar nos clientes?
O meu interesse é apenas da parte de monitoramento e me foi recomendado
adquirir apenas a licença Professional.
Outra duvida é com relação a desconto, que poder[a ser dado no firebird day.

--

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601