[firebase-br] Migrando Firebird 2.1 pra 3.0

Sex Jul 14 17:42:11 -03 2017

Sua base está com corrupção lógica, devido ao uso incorreto de
charsets na DDL.

Experimente usar os parametros -fix_fss_m e -fix_fss_d durante o
restore, passando o charset que vc deve ter usado quando criou a
tabela/campo problemático.

As versões mais antigas do Firebird não faziam esse tipo de
consistência, por isso funciona o restore no FB 2.1 mas não funciona
no 3.0 (e provavelmente nem no 2.5).

[]s
Carlos H. Cantu