[firebase-br] Migrando Firebird 2.1 pra 3.0

Luciano Lopes luck.lopes em gmail.com
Sex Jul 14 12:46:52 -03 2017

mas so da erro quando faco restore pro banco 3.0 se fizer no 2.1.7 backup e
restore la nao da nao ...
so uma duvida ...

1 - eu tenho que fazer o backup do banco com 2.1 e depois o restore no 3.0 ?

isso q eu to fazendo

--
Luciano Carlos Lopes