[firebase-br] Erro no Parser - Bug ou não ?

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Jul 6 11:53:19 -03 2017

pois é, mas a questão principal é como o update...
update produtos_combo
  set new.valor = 0
  where id_combo = new.id_combo;

não lança exception, ja que o campo não existe na tabela produtos_combo

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/