[firebase-br] Backup Firebird

Seg Jul 3 08:25:50 -03 2017

Poderia detalhar qual o seu processo de backup, há alguns meses estava
pretendendo iniciar o uso do nbackup, mas aí estava aguardando o FB3.
Desde março estou com o FB3, mas ainda não tive coragem de colocar em
prática o nbackup por falta de relatos de uso do mesmo.
Qual é o esquema de backup?
Eu estava pensando aqui em promover um backup full noturno e depois
incremental de 1h em 1h a partir das 8h e fechar o dia guardando-o em nuvem
ou midia external e tudo se repete no dia seguinte. Como é o seu método?
Já precisou restaurar alguma vez?
Seu backup full é com o nbackup ou o método convencional?

Esclarecer duvidas como essa ajudaria os que estão em cima do muro como eu.

Um abraço.