[firebase-br] Diferenca [inner + condição] ou [inner + where +condição] ?

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Sáb Jan 28 13:02:51 -03 2017

Francisco Félix, não tenho certeza se filtrando a chave dentro do
"inner" (2o exemplo) chega a utilizar bem o índice conforme
especificando no "where" (1o exemplo). Mas sugiro utilizar mesmo o 1o
exemplo (boas práticas).