[firebase-br] Controle de estoque

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Jan 26 10:13:31 -03 2017

Aqui é feito da maneira que o Gladison falou: mantendo na mesma tabela
indexado por data da movimentação.

Claro que a estrutura é diferente, mas a lógica é essa.

Uma dica adicional é utilizar procedures para saldo/consulta/relatórios de
estoque.

Atendemos desde MEI até cooperativas com diversas filiais.

Em alguns casos o banco ultrapassa 18 Gb e tem funcionado bem.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/ <http://coisasdoparana.blogspot.com.br/>