[firebase-br] RES: RES: RES: FireBird - Arquivo TXT

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Seg Jan 23 15:34:54 -03 2017

Wagner, sei que existem restrições em relação a localização da base de
dados fora do servidor.
Procure na documentação / www como fazer um backup para um disco de
rede, porque por padrão o firebird (se não me engano) não permite que a
saída do gbak esteja em outro disco que não seja local.
Acho que essa mesma restrição é a causa do seu erro.
Abs,
Roberto.