[firebase-br] RES: RES: FireBird - Arquivo TXT

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Seg Jan 23 14:56:04 -03 2017

Boa tarde, Wagner.
Aquela aspa dupla após o Full, ela existe no firebird.conf? Se estiver
lá pode retirá-la e reiniciar o serviço do Firebirbd no servidor.
Outra coisa, o arquivo .txt está no disco local do servidor também? O
serviço do firebird tem direitos nessa pasta TEMP?
Só para testar eu colocaria na mesma pasta onde está a base de dados.
É só o que me ocorre para o momento.
Abs,
Roberto.