[firebase-br] Ajuda com o tbudf.so

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Jan 14 02:19:01 -03 2017

Gladison,

Caro estou numa enrrascada!
Tou usando um cursor numa storeprocedure e então preciso de uma dinâmica
Quando om IN_P1='A' exclui os Activos quando for diferente de "A"

DECLARE VARIABLE C_COBRAR CURSOR FOR (
SELECT
  CV.NOSOC_ID,
  CV.DT_COBRANCA,
  CV.DATADM,
  CV.ORDEM,
  CV.NOME,
  CV.E_MAIL
  FROM CONTRIBUTOS_VENCIDOS CV
  LEFT JOIN SEPA_DD_RET RT ON RT.ERRO_ID=CV.STCNT_ID
  WHERE
*    IIf (IN_SITU='A' , CV.SOC_SITU=:IN_SITU, (0=0) )*

    AND CV.ACCAO != 'RCB'
    AND CV.DT_PG_EFECTIVO IS NULL
    AND CV.BANCO_ID=:IN_BANCO_ID
  --  AND CV.MODPAG_ID=:IN_MODPAG
    AND CV.DT_COBRANCA BETWEEN :IN_DT_INICIO AND :IN_DT_FINAL

Há algum meio de fazer isto? Não sei talvez dinamicamente mas como é um
cursor e tem que se declarar ele na zona certa então
não sei se já algum vez se deparou com esta necessidade.Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 13 de janeiro de 2017 às 16:31, Daniel Guidolin <