[firebase-br] RES: Ajuda com o tbudf.so

Moacir Antonio Kuhn moacir em softin.com.br
Sex Jan 13 14:43:18 -03 2017

Você está utilizando a última Release na Versão do FIrebird?

Quaisquer dúvida/questionamento estou a disposição.
Atenciosamente,

Moacir Antônio Kuhn
Analista
(47) 3437-3312 | www.softin.com.br
Rua Iririú, 847 - Saguaçu - 89221-515

Universo colaborativo de soluções para serviços.