[firebase-br] Algum verbo para usar em campos identity?

Qua Jan 11 08:43:18 -03 2017

Pois é, gostei desses identity e estou me adaptando ao FB3.

Fizeram algo tão bom ao incluir campos identity internos, mas esqueceram de
algo simples.
Vou abrir um request e quem sabe numa proxima versão não incluem um default
ou any para suprimir essa necessidade.
Até porque o Firebird tem UPDATE OR INSERT para tabelas e sem um verbo para
assumir a coluna de identity, o comando SQL torna-se inoquo.

[]´s