[firebase-br] Algum verbo para usar em campos identity?

Ter Jan 10 17:24:48 -03 2017

Olá pessoal,

Se eu criar uma tabela com id do tipo indetity assim:
create table teste (
  id integer generated by default as identity primary key,
  name varchar(15)
);

Sei que se fizer um insert omitindo o campo ID, o identity fará seu
trabalho.
Mas gostaria de saber se há algum verbo para colocar dentro do insert que
me permita expor o nome do campo identity e ainda assim ele fazer seu
trabalho, ex:

insert into teste (id, name) values (default, 'teste#1');

Obviamente, 'default' não vai funcionar (ja tentei!).
Tenho essa necessidade por causa de documentação da base, e gostaria de
saber se há alguma maneira de explicitar o campo identity no meu insert sem
ele ser interpretado como literal.

[]´s a todos.