[firebase-br] FAZER PUMP DE BASE FIREBIRD

contato em infosol.eti.br contato em infosol.eti.br
Sáb Fev 25 09:16:43 -03 2017

    Cantu, bom dia!!

    Vou lhe fornecer os dados para análise.
    Estou com a versão 3.4 do IBPump.
    Firebird 3.0.1.32609
    Copiei o FBClient.dll para a pasta onde estão o IBOConsole e o IBPump.
    Renomeie para gds32.dll.
    Quando executo o IBPump e depois de configurar os banco, clico em "Test
Connection" nos dois bancos e dá OK.
    Depois de mudar a aba para "Step 2:Order" e clico em "Get Definitions" é
apresentado o erro "List index of bound (-1)".

    Já o IBOConsole está aparentemente funcionando normalmente embora eu não
esteja usando mais para acessar a base Firebird 3. Mostra e deixa acesso às
tabelas; mostra trigger, procedures, generators, etc..

            Amilcar