[firebase-br] Melhor forma de replicar firebird

Sex Fev 24 18:15:09 -03 2017

Se for replicação unidirecional, a forma mais rapida e facil é usar o
HQBird da IBSurgeon (www.firebase.com.br/ibsurgeon). O Firebird 4
trará replicação (unidirecional) nativa.

PS: Se for replicação multi-master, existem inumeros replicadores,
gratuitos e pagos, que você poderia usar. Na area de downloads da
FireBase tem uma seção só de replicadores.

[]s
Carlos H. Cantu