[firebase-br] Update campo Float

Sex Fev 24 16:08:45 -03 2017

Bom dia/tarde/noite Diego.

Qual é o tipo da coluna/campo "estoque"?
E qual é o dialeto em que foi criada a base de dados?
Se você não criou a sua base de dados no dialeto 3, então os tipos
numéricos com casas decimais serão armazenados como "ponto flutuante", ou
seja, são aproximações do número informado.
Para quem trabalha com Delphi, seria o tipo Double ou Extended.
Se você criar a sua base de dados no dialeto 3, então os tipos numéricos,
mesmo informando as casas decimais, serão armazenados internamente como
inteiros, o que lhe dará uma maior precisão numérica.
Experimente criar uma nova base de dados, de teste, com o dialeto 3, e crie
uma tabela com a coluna estoque do tipo numeric(18,4) (por exemplo), e
depois repita esse mesmo teste que você fez.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.